domingo, 29 de julho de 2012

MULTIDÃO MARCA PRESENÇA NO 1º COMÍCIO DO CANDIDATO A PREFEITO CIRO BEZERRA EM ITAÚ




Vestidos na cor azul, uma grande multidão marcou presença nas manifestações políticas da coligação “Vontade do Povo ” na noite desse sábado (28).



Do Bairro de Nossa Senhora das Dores saiu uma grande carreata com o povo à pé, de moto e de carro mostrando toda a sua a alegria pelas ruas de  nossa cidade.

Logo após a carreata foi realizado o 1º Comício da Coligação “Vontade do Povo”, onde teve o discursos de todos os candidatos a vereadores: Toinho Galego, Jaison Brito, Fafá, João Bosco, Paulo Moreira (representado por Lindomar Moreira), Márcia da Malhada (representada por Charton Rego) e Deoclecio que pediram o voto a população itauense.



Os discursos mais aplaudidos foram do famoso “Trio de ferro”: Edson Melo, Ciro Bezerra e Paulo César.



Em suas palavras o prefeito Edson Melo disse que foi muito difícil tomar a decisão de seu candidato a prefeito, que era muito pressionado e até obrigado a decidir por uma certa pessoa, mas ele decidiu ir pela escolha do povo e indicou Ciro Bezerra.

Edson Melo ainda ressaltou que passou por dois grandes baques: o primeiro foi perder a sua filha querida Emanuela Fernandes Melo, à quem gosta muito, e ao dizer isso a população emocionada e em silêncio apenas aplaudiu esse grande guerreiro. O segundo baque foram os desentendimentos com sua família Melo.

Foram por esses motivos que o prefeito Edson não estava realizando as visitas e pedindo o voto junto do seu candidato a prefeito Ciro Bezerra.



Quem encerrou os discursos da noite foi o candidato Ciro Bezerra que em seu pronunciamento falou sobre algumas propostas para à saúde do nosso município. Uma das propostas é a transformação da Maternidade Marcolino Bessa em um Hospital Maternidade e o atendimento de vários médicos especialistas.




Durante o discurso, Ciro Bezerra era interrompido várias vezes pelo povo que gritava pelo seu nome e encerrou o mesmo pedindo que todos dessem as mãos e cantassem juntos a música “Vai dá tudo Certo”.










Cobertura completa no álbum Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário