segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coligação “Muda Riacho da Cruz” realiza comício e atrai multidões



 
Enquanto em algumas cidades do Oeste o clima de campanha ainda é ameno, morno, no município de Riacho da Cruz, por outro lado, a disputa já esquentou. Os candidatos a prefeito – Dr. Marcondes e Maria Bernadete, já iniciaram uma corrida desenfreada em busca dos votos dos eleitores.

De forma espontânea e sem qualquer outro atrativo, a não ser as propostas de mudança apresentadas para mudar a realidade de Riacho da Cruz, a cada ato político de Dr. Marcondes, do seu vice, o empresário Raimundo Neto e dos vereadores da coligação, uma grande multidão leva consigo o sorriso no rosto e o semblante de alegria na esperança de dias melhores para a cidade.


Com certeza uma das maiores e mais belas festas políticas ocorridas até o momento no município de Riacho da Cruz ocorreu na noite de ontem, quando a coligação “Muda Riacho da Cruz” realizou seu primeiro comício logo após uma grande passeata pelas ruas da cidade.

Algumas lideranças política prestigiaram a festa da democracia, dentre eles o deputado estadual Gustavo Fernandes e o ex-candidato a prefeito por Riacho da Cruz: Enok Belarmino.




 
 
 
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário