sábado, 21 de julho de 2012

Coligação "Vontade do povo" ganha direito de realizar carreata neste sábado



Como prometido a reportagem do Cidade News foi em busca das informações das duas coligações. Em contanto com representantes da coligação "Unidos para fazer melhor" fomos informados que realmente a Juíza Ana Clarice Arruda Pereira da comarca de Apodi-RN concedeu a coligação "Vontade do Povo" o direito de realizar a carreata neste sábado (21), porém, segundo as informações repassadas a reportagem do Cidade News não será possível a realização da carreata da coligação "Vontade do Povo" hoje (21), pois, os mesmos, emprestaram os seus veículos sonoros (carro de som) a vizinha cidade de Riacho da Cruz, com isso, a coligação "Unidos para fazer melhor" fica impossibilitada de realizar sua carreata hoje (21). A coligação "Unidos para fazer melhor" buscou informações na delegacia do município, mas a determinação da Juíza Ana Clarisse foi a que prevaleceu.



Ainda de acordo com ambas coligações na próxima terça-feira (24) acontecerá uma reunião com a juíza Ana Clarisse da comarca de Apodi-RN com as coligações para as definições das datas, para que possam realizar as suas manifestações políticas.



A coligação "Unidos para continuar" convida todos os correligionários para juntos saírem as ruas amanhã domingo (22) em uma grande carreata, como suas motos e carros, os "bigodinhos" prometeram fazer bonito. A nossa equipe não foi informada do horária da carreata programa para amanhã domingo (22). Tudo estava programado para este sábado, mas com a chegada do ofício determinando que este sábado seria da coligação "vontade do povo", os organizadores do coligação do PTB decidiram fazer amanhã sua carreata.





O Cidade News trás com exclusividade a determinação da coligação "Vontade do povo" com a dterminação da juíza. Confira:







Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário