domingo, 27 de março de 2011

Resumo da semana de Araguaia (28/03 a 02/04)


Segunda 28/03

Amélia afirma a Mariquita que não sente mais medo de Max. Geraldo revela para Manuela e Rudy que reabrirá o caso do acidente de avião de Vitor. Max ameaça Amélia, mas Ruriá a defende. Pérola incentiva Ametista a tomar uma atitude em relação a Ricardo. Estela comenta com Ruriá que teme que Iaru leve Solano a qualquer momento. Max ordena que Veloso o leve a Juruanã. Vitor recebe a visita de Ruriá e fica feliz em saber que foi ele quem o ajudou no período em que passou perdido na mata.
Dora sugere que Padre Emílio adote as crianças do orfanato e se propõe a ajudá-lo. Vitor presta depoimento a Geraldo e acusa Max de tentativa de assassinato. Aspásia pede um conselho para Amélia sobre Genão. Amélia depõe sobre o atentado sofrido por Vitor. Estela conta para Manuela sobre o acerto que Solano fez com Iaru e implora que ela fique com ele. Solano observa Mariquita ensinando Estela a bordar. Tavinho e Esmeralda começam a namorar. Ametista convida Ricardo para jantar em sua casa. Vitor pede para voltar para a estalagem. Estela leva Manuela para falar com Solano.

Terça 29/03

Solano não deixa Manuela falar e afirma que não pode ficar com ela porque é um homem condenado à morte. Madalena fica contrariada por não poder brincar com a caixa de palavras que André ganhou. Solano sorri ao ver Estela arrumando as roupas do bebê. Manuela combina com Rudy de pesquisar os crimes de Max. Neca se lamenta com Glorinha por não ter como reerguer o circo. Nancy reclama por estar apaixonada por Pimpinela. Cirso dá seu depoimento para Geraldo sobre a explosão da mina de cristal. Madalena pede para brincar com a caixa de palavras antes de dormir, mas Padre Emílio não deixa. Estela fica feliz quando Solano diz que não aceitou ficar com Manuela. Madalena acorda para brincar com a caixa de palavras e vê o espírito de Apoena. Manuela e Rudy passam a noite pesquisando os documentos de Max. Neca se oferece para trabalhar com Mamed. Padre Emílio se surpreende quando Madalena revela que conversou com Apoena e Antônia. Neca vê Max chegando a Girassol.

Quarta 30/03

Max é insultado pelo povo da cidade ao chegar à delegacia e se declara inocente pelo atentado contra Vitor. Solano encontra uma testemunha que diz que o incêndio no silo foi criminoso. Estela fica incomodada com as perguntas de Nancy sobre sua gravidez. Max esquece seu telefone em cima da mesa de Geraldo e Solano vê. A advogada de Max o defende contra a população. Solano se passa por Max e atende o telefonema do capanga que colocou fogo no silo. Ricardo inicia a ultrassonografia de Estela, que se emociona. Terê, Neca, Pimpinela e Cotinha ficam abismados com a tranquilidade com que Max almoça na estalagem. Amélia fica assustada ao saber que o marido está na cidade. Gabriel incentiva Genão a pedir Aspásia em casamento. Solano confirma que o número do capanga que colocou fogo no silo está nas últimas três contas telefônicas de Max. Manuela se coloca à disposição para ajudar Solano contra o pai.

Quinta 31/03

Manuela ajuda Solano a fugir de sua casa. Ametista convida Padre Emílio para o seu jantar especial. Max apresenta Manuela para Cristina. Ametista convida Mamed para o seu jantar. Glorinha leva Terê a Juruanã para colocar a estalagem à venda. Genão pede permissão a Mariquita para namorar Aspásia. Terê finge ter uma visão ao pegar a mão de Neca, mas ele não acredita.
Ametista se recusa a contar para a família o motivo do jantar especial. Manuela conta para Vitor e Amélia sobre a conversa que teve com Max, e o casal pensa em deixar a estância. Ametista pede Ricardo em casamento depois do jantar. Solano e Estela tomam banho de cachoeira juntos. Pimpinela tem uma ideia para ajudar Neca. Solano e Estela tentam escolher o nome para seu filho e se beijam.


Obs.: O resumo dos demais capítulos não foram liberados pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário