quinta-feira, 3 de março de 2011

Frutuoso Gomes espera foliões para Carnaval na Praça


Os foliões que participarão da folia do momo no município de Frutuoso Gomes já estão arrumando as malas para participar da festa. A programação do evento está diversificada para atender todo o público que pretende marcar presença na folia.
A programação, que ocorrerá na Praça da Folia, já foi apresentada pela Prefeitura de Frutuoso Gomes e entre as novidades deste ano está a participação da Banda Feras, que há muito tempo não despontava na cidade.
Também estarão participando do evento bandas paraibanas como Filipe Maiku e a banda Rit. Ainda farão a alegria dos foliões as bandas Forró Salgado, Alex Motta, Forró Pegada, Magote Elétrico, Forró do Muído, Carlinhos e Banda, Banda Feras e Tabakana.
O Carnaval de Frutuoso Gomes acontecerá nos próximos dias 5, 6, 7 e 8, na Praça da Folia, em frente ao Mercado Público, que foi completamente reformado, em relação ao ano passado, com melhorias e construções do palco de eventos e reforma do piso do pátio central, agora com uma camada de asfalto, tudo para ter uma melhor estrutura para o folião que prestigia o Carnaval de Frutuoso Gomes.
Durante o dia terá Carnaval Molhado na Barragem de Wilson, a partir do meio-dia, com a animação de José Bonifácio e Orquestra, com organização de Gilberto Linhares.


Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário