segunda-feira, 1 de julho de 2013

Taboleiro Grande: Prefeita, Klébia Bessa, consegue tirar município da lista de inadimplentes do CAUC



O Município de Taboleiro Grande está fora do Cadastro Único de Convênios (CAUC), o "Serasa" das Prefeituras. Com isso, a prefeitura local volta a ficar apta para receber recursos federais, através de convênios.
Segundo informações, desde 2011 que a Prefeitura de Taboleiro Grande figurava como inadimplente junto ao CAUC, fato que impossibilitava a cidade de receber importantes recursos da União, comprometendo significativamente sua capacidade de investimento.
Contudo, em apenas seis meses de trabalho da nova gestão esse quadro negativo de inadimplência, fruto dos desmandos administrativos do governo anterior, foi revertido para uma situação positiva de regularidade.
"Essa é mais uma conquista da nova equipe que administra com responsabilidade o executivo taboleirense. O empenho e a determinação de todos os funcionários foi determinante para chegarmos a esse resultado. O mais significativo disso tudo é a retomada da prefeitura de sua capacidade de receber investimentos e de realizar parcerias com os governos federal e estadual. Acabamos com o isolamento da prefeitura perante esses órgãos", comemorou a Prefeita, Klébia Bessa (PSD).


Fonte: Blog Política Pauferrense via João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário