segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quadrilha faz arrastão em shopping de Natal e rouba dezenas de produtos


Pelo menos quatro homens fizeram um arrastão digno de cenas de filmes de ação na noite desse domingo (30 de junho), por volta das 21h, nas lojas Insinuante do Norte Shopping, Zona Norte de Natal. De acordo com o major Kennedy, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos roubaram mais de 50 celulares Galaxy e 30 notebooks, produtos que estavam armazenados no depósito do estabelecimento, e fugiram logo em seguida com destino ignorado em uma Saveiro de cor branca.
O comandante do 4º Batalhão conta que antes do roubo, o grupo simulou uma briga na praça de alimentação do shopping, com objetivo de atrair os seguranças até o local e facilitar o acesso ao depósito da loja. “A confusão foi a estratégia deles. Eles arquitetaram toda  a situação e ao perceberem o estabelecimento desprotegido, entraram pela área de depósito. Acredito que conheciam o local, pois foram direto ao ponto”, explicou o major Kennedy, acreditando que o grupo responsável pelo crime era maior, mas até o momento não tem como se confirmar.
Na ocasião, funcionários foram rendidos e o caixa da loja não foi roubado por ter sido realizada à sangria momentos antes. O major Kennedy confirmou que o circuito interno filmou toda a ação, o que auxiliará no trabalho de investigação da Polícia.
Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário