quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sem noção! Ninho visita Paulinha e manda na lata: 'Eu sou o teu pai!'

Paulinha briga com o hippie - que parece mais criança do que ela (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Paloma (Paolla Oliveira) não tem paz! Ainda mais se isso depender de Ninho (Juliano Cazarré). Depois de cogitar uma aproximação entre o hippie e Paulinha (Klara Castanho), a médica desistiu por ter medo das atitudes dele. Mas cadê que Ninho aceita imposições? Ele resolve se aproximar da filha por conta própria. Bate na casa de Paloma logo de manhã, quando a médica toma café com a menina. Paulinha abre a porta e as duas ficam surpresas com a visita.
“Eu vim falar com essa gatinha aqui. Sabe quem sou eu?”, pergunta ele. “É o amigo esquisito da Paloma”, responde Paulinha. Ninho não perde tempo e manda na lata. “Eu sou o teu pai!”, dispara.
Paloma tenta colocar um pouco de juízo na cabeça de Ninho (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Paulinha se irrita com o que ouve, diz que o pai dela se chama Bruno (Malvino Salvador) e sai correndo. Paloma fica furiosa. “Você é um sem noção, Ninho. Onde já se viu aparecer assim e dizer que ela é sua filha, sem a menor preparação? Ela ficou assustada”, reclama.
Será que Paulinha ainda vai conseguir aceitar Ninho como pai? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 11 de julho.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário