quarta-feira, 17 de julho de 2013

Corpo de Amorim Produções será sepultado às 16h em Caraúbas

O corpo do empresário Josenildo Amorim, que faleceu ontem num acidente de trânsito na RN 117, está sendo velado na Igreja Matriz de São Sebastião, de Caraúbas. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Público da cidade.

Amorim Produções, como é conhecido o empresário, se dirigia no sentido Olho D’Água do Borges/Caraúbas num Fox, quando a enfermeira Elizabete Fernandes (prima), dirigindo um Ford Ka, saiu de uma estrada carroçável de acesso a fazenda Guiné. O choque foi inevitável.

O empresário, que trafegava pela RN sem o sinto de segurança, segundo informa o delegado Anderson Tebaldi, não usava sinto de segurança e isto teria contribuído para o choque que ele sofreu na cabeça e possivelmente ocasionou a morte.

O empresário foi socorrido ainda no local do acidente pelo primo Bernardo Amorim para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas morreu ao passar pela cidade de Governador Dix Sept Rosado. O corpo foi levado para exames no ITEP, em Mossoró.

Ainda no local, o médico Bernardo Amorim, com ajuda de outras pessoas que trafegava pela rodovia estadual, socorreu também a enfermeira Elizabete Amorim e a passageira dela, uma jovem conhecida por Barbara. Elizabete teve fratura na perna. As duas estão internadas.

As conseqüências do acidente serão investigadas em inquérito policial presidido pelo delegado Anderson Tebaldi. O corpo de Amorim Produções, após os exames de praxe no ITEP, em Mossoró, foi liberado para velório e sepultamento em Caraúbas.

O corpo chegou à cidade no início da noite e foi recebido por amigos, funcionários, políticos e familiares na entrada da cidade, perto do pórtico. O velório está acontecendo na Igreja Matriz de São João Batista e a previsão do sepultamento acontecer às 16h.

Estão sendo esperados empresários, comerciantes, políticos de várias cidades da região, em especial Almino Afonso, Rafael Godeiro, Umarizal, Mossoró, Apodi, entre outras cidades que o empresário Amorim Produções tinha negócios e amizades de longos anos.

O prefeito Ademar Ferreira decretou luto oficial de 3 dias.

Fonte:  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário