quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Veja lista dos aprovados no último vestibular da UFRN

 
A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve UFRN) divulgou nesta quinta-feira (3) a lista de aprovados no Vestibular 2013, que é o último da instituição.


Neste último vestibular, aproximadamente 28 mil estudantes se inscreveram. Eles concorreram a uma das 3.015 vagas oferecidas pela UFRN em um dos 85 cursos de graduação.  A partir de 2014, o processo de seleção seguirá as prerrogativas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Da primeira fase - na qual todos os candidatos fazem provas objetivas e discursivas - para a segunda fase - na qual são corrigidas as provas escritas - mais da metade dos candidatos foi eliminada e 12.817 estudantes estão na concorrência.
Cadastramento, Remanejamento e Matrícula
O candidato aprovado deverá se cadastrar em local e prazo que serão estabelecidos em Edital de Cadastramento, Matrícula e Remanejamento da Diretoria de Administração e Controle Acadêmico/Pró-Reitoria de Graduação - Daca/Prograd, que será publicado nesta quinta-feira, após a listagem dos aprovados. O estudante classificado deverá ficar atento aos critérios de cadastramento e reunir, antecipadamente, os documentos necessários para efetivação do cadastro e posterior matrícula. Aquele que não efetuar o cadastramento perderá a vaga conquistada no Vestibular, gerando a convocação de suplente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário