sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande agora conta com blog

Já está no ar o blog da prefeitura de Taboleiro Grande/RN, através dele a equipe de comunicação da nova gestão promete manter a população informada de todas as ações tanto do poder executivo, quanto do legislativo.
O endereço do blog da prefeitura é: www.prefeituradetaboleirograndern.blogspot.com.br ou acesse no link aí do lado direito.
Eis o texto de apresentação do blog da prefeitura de Taboleiro Grande.

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, conta agora com um blog para estar publicando suas ações, para que a administração tenha transparência e gestão participativa com o povo, aliados a qualidade.
Notícias, novidades, publicações do diário oficial, editais de licitações, informações das ações do governo Executivo Municipal, bem como informações do poder Legislativo e de terceiros que sejam inerentes a informar ao cidadão Taboleirense.
Temos a certeza que a sociedade ganha com as informações; Privar o povo disso é deixa-lo ausente da gestão, pois a administração é do povo para o povo e gerir recursos públicos requer bastante zelo, honestidade e é para isso que o povo elegem os governantes.
Esse é só um dos princípios da administração pública, a transparência!

Assessoria de Comunicação via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário