Gledson Marcio Ferreira, 26 anos de idade, morador da Rua Vicente Martins Bairro Belo Horizonte, foi preso com o simulacro de uma arma do tipo pistola e uma moto tipo YBR de placa MZC 4927 de Itaú-RN, furtada na manhã de hoje em frente a biblioteca municipal no Centro da cidade.
Os policiais estavam em patrulhamento e se depararam com Gledson em uma estrada carroçável ao lado do clube Aspetro. Durante a abordagem ele disse que estava armado. Após a verificação foi constatado que a motocicleta era produto de furto.
Momentos antes ser preso Gledson realizou um assalto no Bairro Nova Betânia, de onde levou uma bolsa com os celulares e dinheiro de duas jovens. Os celulares foram encontrados com ele, mas a bolsa foi jogada no mato segundo o acusado.
Gledson já estava sendo procurado por policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, acusado de ter uma motocicleta Bis na segunda feira passada e abandonar em frente a delegacia de furtos e roubos. Um advogado teria prometido apresenta-lo na delegacia, mas não o fez.
Gledson Marcio Ferreira, foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado Dr. Luiz Fernando e após ser ouvido será encaminhado para a cadeia publica juiz Manoel Onofre de Souza.
A moto pertence ao Itauense João Regis, que algum tempo vive em Mossoró, enquanto aproveitava o silêncio da biblioteca pública para estudar, ao sair no começo da tarde para fazer uma refeição, não mais avistou sua moto onde estava estacionada.
João Regis acionou a polícia e horas depois teve seu veículo recuperado, como narra a matéria do blog O Câmera.
Fonte: O Câmera/Cidade News/Imagens O câmera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário