quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A Magia da química se destaca na noite de apresentações culturais na Feira de Ciências da E.E. Francisco de Assis Pinheiro


Sob orientação do professor Leonildes Oliveira, a turma do 2º ano do ensino médio deram um show de química na noite de apresentações culturais da Feira de Ciências da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro.

Os alunos do 2º ano retrataram os Conflitos Internacionais: Uma visão mágica da química, envolvendo fatos e acontecimentos atuais como os conflitos na faixa de gaza com muita química.




A apresentação começou com o truque da caixa, onde a jovem Bárbara Brasil foi colocada  numa caixa e várias espadas foram espetadas.   

  

Logo em seguida, houve vários experimentos com guardanapos que ao ser ateado fogo não queimavam e pequenas explosões. Tudo envolvendo química.

A noite cultural da Feira de Ciência também teve a apresentações de faixas, cartazes e demonstrações a respeito dos movimentos sócias da atualidades, como: Movimento sem Terras, Movimento Passe Livre, Protestos da Copa,  Black Bloc e Greves em Ônibus e Metrôs.

Parabéns ao diretor Laercio pelo evento.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO












































Nenhum comentário:

Postar um comentário