Durante a madrugada deste sábado a primeira banda já tocava quando foi recebido pelo prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) e sua comitiva. O chefe do poder executivo foi fazer uso da palavra e entregar as chaves da cidade ao rei e a rainha momo do carnaval 2014 quando, já anunciado nas redes sociais, aconteceu, ele foi vaiado.
A atitude dos foliões não disseram respeito ao carnaval da cidade, mas a forma administrativa que o prefeito vem conduzindo a cidade, sem uma autonomia e com "duas palavras".
O mais crítico para o atual gestor foi relativo a tamanha decepção dos apodienses com as vaias em forma de protesto perante o vice governador, Robinson Faria (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD). Estava previsto que alguns dos dois discursassem, contudo, voltaram atrás. É provável que, a partir de agora, novos rumos se tomem diante ao apoio político das autoridades presentes.
Na abertura também não foi possível registrar a presença da deputada federal e possível candidata ao senado, Fátima Bezerra (PT), que provavelmente formará chapa com Robinson. O que, provavelmente, não terá o apoio de Flaviano devido ele já ter declarado que Vilma de Faria (PSB) é a sua queridinha.
Fonte: Jair Gomes Apodi via Icem Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário