segunda-feira, 24 de março de 2014

Jovem sofre tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas

Um jovem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na noite deste domingo (23), por volta das 23h35min, no Bar do Espetinho, na cidade de Caraúbas/RN.

O jovem identificado como José Alexandre Pereira da Silva, 26 anos de idade, estava no Bar do Espetinho, localizado na RN 233, no Bairro Dr. Sebastião Maltêz, nas proximidades da rodoviária, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, mas, apenas um dos tiros acertou a vítima, que foi atingido abaixo do peito esquerdo.

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e de imediato encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN. O estado de saúde da vítima aspira cuidados. 

A Polícia Militar foi acionada só depois que o jovem estava no Hospital de Caraúbas. Uma guarnição composta pelo Cabo Alves, Sd Ademir e Sd Riservanil foi até a Unidade Hospitalar e a vítima não soube informar quem foi que efetuou os disparos de arma de fogo.

"Os policiais foram até o local do ocorrido, mas ninguém viu nada, imperando a chamada lei do silêncio”, explicou Cabo Alves. Foram realizados diversas diligencias e não foi encontrado nenhum suspeito até o momento.

Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário