quinta-feira, 27 de março de 2014

Caminhão Baú tomado de assalto em Caraúbas é recuperado e suspeitos são presos após troca de tiros


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro suspeitos e recuperou um caminhão roubado após uma troca de tiros nesta quarta-feira (26) em uma granja no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Os presos estavam descarregando produtos e apagando inscrições do baú do caminhão.

Foram presos após a troca de tiros um foragido da Justiça da Paraíba, André da Silva Tenório, 39 anos, pescador, natural de Caiçara do Norte, caseiro da Granja, Pedro Araújo dos Santos, 31 anos, vendedor, natural de serrinha/RN e Odair José Coutinho Costa, 34 anos, agricultor e administrador da granja. Também foi apreendido uma pistola calibre ponto 40 pertencente à Polícia Militar. A propriedade, segundo o administrador da granja, é de um fazendeiro maranhense. No local ainda foram encontrados Spacefox com queixa de roubo em Natal.

O carro foi usado no roubo do caminhão e sua carga, ocorrido na segunda-feira (24), na cidade de Caraúbas, na região Oeste do estado. A carga era de produtos alimentícios como biscoitos, bolachas e macarrão, além de cosméticos. No Spacefox foram encontrados ainda duas garrafas pet cheias de grampos de metal, com pontas afiadas, usadas para furar pneus de veículos.

Já no fim da tarde um quarto suspeito foi preso após denúncia de que um homem ferido estava nas proximidades da Lagoa do Bonfim. Uma equipe PRF foi ao local e efetuou a prisão e o levou para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Carga de produtos alimentícios foi roubada em Caraúbas, na região Oeste do RN (Foto: Divulgação/PRF)



Via WhatsApp com informações do NUCOM/RN / Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário