Mesmo recolhido na Cadeia Pública de Caraúbas, um detento identificado como Edson Damião Nogueira Diniz da Silva, mais conhecido como "Damião", estaria atualizando um perfil no Facebook e curtindo.
A página no Facebook atribuída à Edson Oliveira Silva (@edesonoliveira.silva) traz fotos do preso no interior da unidade prisional. Em várias postagens, o detento aparece em espaços do estabelecimento penitenciário como na cela e no refeitório. Posa até ao lado dos colegas presos.
Em uma das diversas fotos, o preso exibe três aparelhos de telefone celular. Em contato, por telefone, com o coronel Elialse, diretor da Cadeia, inicialmente, o mesmo informou que ainda não tinha conhecimento do caso.
Mas, depois o diretor da unidade retornou o contato e disse que tinha verificado o perfil na rede social e reconhecido que se tratava do preso Edson Damião Nogueira.
Elialse informou que o caso será apurado e que trabalha para evitar a entrada de celulares na prisão. Edson Damião Nogueira Diniz da Silva foi um dos 14 presos na "Operação Elefante Branco", deflagrada no Alto Oeste contra o tráfico de drogas.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário