Os candidatos aos cursos técnicos subsequentes em Recursos Pesqueiros (Câmpus Macau) e em Guia de Turismo EaD (polos Assu; Macau; Mossoró; São Gonçalo do Amarante e Grossos) não precisarão fazer prova. Para essas turmas, o número de inscritos não atingiu o número de vagas ofertadas.
Dessa forma, os candidatos dos cursos citados estão previamente aprovados. Eles deverão procurar o Câmpus/Polo para o qual se inscreveram nos dias 21 e 22 de outubro com a documentação para efetivarem as matrículas.
Os demais candidatos aos cursos técnicos subsequentes e aos técnicos integrados ProEJA farão prova dia 11 de agosto, das 14h às 18h, com portões fechando-se às 13h45.
O Cartão de Inscrição, que informa o local exato da prova, já está disponível na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). É necessário entrar no site e preencher os dados do campo "Acessar inscrição" para visualizar e imprimir o Cartão.
Concorrência
O curso que apresentou maior concorrência foi a Licenciatura em Espanhol do Câmpus Natal-Central, com um número de 25,18 candidatos inscritos por vaga.
O segundo curso mais concorrido foi o Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, também do Câmpus Natal-Central. Inscreveram-se 15,45 pessoas para cada uma das vagas.
O Técnico Subsequente em Petróleo e Gás do Câmpus Mossoró foi o terceiro mais concorrido, recebendo um total de 12,18 inscrições por vaga.
Fonte: Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário