terça-feira, 20 de agosto de 2013

Severiano Melo: Prefeito Dagoberto Bessa reinaugura escola em Malhada Vermelha

O prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, reinaugurou no último sábado (17), uma escola na comunidade de Malhada Vermelha.
Assim como as demais escolas do município que foram entregues totalmente sucateadas sem a menor condição de serem usadas, a escola de Malhada Vermelha preocupava mais porque ameaçava cair a qualquer momento.
Foi praticamente construída uma nova escola, com novo telhado, reboco e pintura, foi feita uma cozinha que não tinha, novas salas de aulas, computador com impressora e internet e mobília novinha em folha, as pessoas da comunidade estavam radiante.
O prefeito Dagoberto Bessa destacou a importância com que tem tratado a educação e disse que essa, foi a primeira de outras escolas que também serão restauradas.
Comentou também sobre outras ações na educação como transporte gratuito para levar os estudantes a universidade, que antes tinha que pagar, aumento concedido aos professores que acumulam percas desde 2010.
A secretária de educação, Alzira Rocha levou suas palavras e leu um texto de uma pessoa da comunidade exaltando a importância da escola.

O vereador e presidente da câmara Rubens Ferreira destacou sua incansável luta através de inúmeros requerimentos pedindo solução para a escolinha e não se cabia de alegria por está vendo seu sonho concretizado

Estiveram presentes também o vice prefeito Jacinto Carvalho, a primeira dama Claudiane Costa, Ediceu Torres, o vereador Sezinildo, o secretário de obras Maurício entre outros.







A antiga Escola Malhada Vermelha passará agora ser denominada Unidade de Ensino I - Malhada Vermelha.


Fonte: João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário