terça-feira, 27 de agosto de 2013

Justiça inicia julgamento dos acusados do sequestro de Popó Porcino

A Justiça inicia, nesta terça-feira (27), o julgamento dos nove acusados de terem sequestrado o empresário potiguar Porcino Fernandes Segundo, o Popó Porcino, em 2012. O jovem passou mais de 30 dias em poder dos sequestradores, naquele foi o maior caso de cativeiro já registrado no RN. A audiência de instrução e julgamento é realizada em Ceará-Mirim.

Serão julgados: Paulo Victor Lopes Monteiro; Bruna de Pinho Landim; José Orlando Evangelista Silva; Anderson de Sousa Nascimento; Luiz Eduardo Lima Magalhães Filho; Orlandina Torres Carneiro; Leonora Gomes de Sena; Francisco Wancimberg dos Santos Guimarães e Antônia Berenice Damasceno Lima.

Esta última é considerada foragida, pois escapou do Centro de Detenção Provisória Feminino, em Nova Parnamirim, em dezembro do ano passao. Já Francisco Wancimberg dos Santos Guimarães e Antônia Berenice Damasceno Lima respondem em liberdade. Orlandina Torres está em prisão domiciliar, após ter sido mãe.

O Tribunal de Justiça informou que as audiências serão realizadas no Fórum Desembargador Virgílio Dantas. Devido a quantidade de réus e de testemunhas de defesa e acusação que serão ouvidas, a expectativa é que o resultado do julgamento fique somente para a tarde desta quarta-feira (28).

Popó Porcino foi sequestrado em Ceará-Mirim, quando participava de uma vaquejada, no dia 16 de junho de 2012. Ele só foi encontrado pela polícia no dia 24 de julho, em um cativeiro na praia de Pitangui.

Fonte: Portal BO via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário