quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ITAÚ/RN ESTÁ ENTRE OS FINALISTAS DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2009-2012




Veja a carta abaixo enviada pelo escritório do Unicef ao prefeito Edson Melo


Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Itaú.


Com muita satisfação, comunicamos que o seu município é finalista do Selo UNICEF Edição 2009-2012.
Portanto, Vossa Excelência está convidado para a Cerimônia Especial do Selo UNICEF Município Aprovado, a ser realizada em Brasília, no dia 29 de novembro de 2012 (quinta-feira), às 15h, no Museu Nacional (Setor Cultural Sul, lote 2, próximo à Rodoviária do Plano Piloto).
O evento tem como objetivo apresentar os resultados das ações voltadas para os direitos da criança e do adolescente na região do Semiárido Brasileiro; certificar com o Selo UNICEF Município Aprovado os municípios que mais avançaram na realização dos direitos de crianças e adolescentes e reafirmar o compromisso do Governo Federal, dos Governos Estaduais, do UNICEF e das organizações da sociedade civil com o Pacto Nacional Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido e com a Agenda Criança Amazônia.
A sua passagem será providenciada pelo UNICEF, a partir de contato com o parceiro CEDECA Casa Renascer. Não haverá pagamento de deslocamento, hospedagem ou alimentação.
Informamos que V. Exª pode levar mais um convidado, de preferência o Presidente do CMDCA ou o Articulador, sendo que o município deve arcar com todas as despesas deste convidado, incluindo passagens aéreas.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o evento e sobre a iniciativa.
Atenciosamente,


Ana Márcia Diógenes Paiva LimaCoordenadora do Escritório do UNICEF (CE, PI e RN)



Essa é uma prova do incansável trabalho do prefeito Edson Melo e toda sua equipe que tem mostrado sintonia em buscar parcerias e politicas públicas de qualidade para o município de Itaú/RN agregando valores a toda comunidade, em especial as nossas crianças e adolescentes.
 
Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário