sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atriz global grava para Vídeo Show e mostra lugares que marcaram a sua infância em Natal



 
 (Reprodução/TV Globo)
Natal foi destaque no programa Vídeo Show, exibido pela TV Globo, desta quinta-feira (29). No quadro "Meu Lugar", a atriz Carol Castrou mostrou os lugares marcantes de sua infância e visitou a escola onde estudou na capital potiguar.

A atriz, que morou seis anos em Natal, mostrou a praia de Ponta Negra como um dos lugares que marcou a sua vida. "Natal é a minha cidade de coração. Eu estou voltando ao lugar que simplesmente fez parte da minha vida, da minha essência, do meu caráter. Foi aqui que eu comecei a virar gente. Impressionante, foi só eu pisar nessa praia, molhar o pé nesse mar maravilhoso, que veio toda a memória afetiva, muito nostálgico, lembrando de dias maravilhosos, horas maravilhosas", disse.
 (Reprodução/TV Globo)
Emocionada, Carol Castro reencontrou amigos e antigos professores na escola em que estudou. A atriz visitou também o Teatro Alberto Maranhão, onde se apresentou pela primeira vez, aos sete anos. "Foi uma apresentação de balé. Eu fiquei bastante nervosa, bastante ansiosa. Mas, deu tudo certo", finalizou.

FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário