sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Beneficiados pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, aguardam ansiosos em Riacho da Cruz.


A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz em parceria com o governo federal e governo do estado está preste a tornar realidade o sonho de possuir a casa própria para 30 famílias, que residem neste município.


O programa “Minha casa minha vida” que é um programa do governo federal gerido pelo Ministério das Cidades, em parceria com estados, municípios, empresa e movimentos sociais, está realizando a construção de 30 unidades habitacionais no município de Riacho da Cruz, essas casas serão distribuídas entre populares. As famílias a serem beneficiadas pelo Programa são indicadas e selecionadas pelo município ou Governo do Estado.


Quem passa na RN 117 que corta o município de Riacho da Cruz pode observar que as casa já estão prontas, faltando apenas ser ligado água e luz elétrica, algo não tão difícil de fazer, no entanto, não se sabe o porque de tanta demora na entrega dessas casas,o que estão esperando? O engenheiro responsável pela obra já liberou a entrega das casas? O atual prefeito declarou em matéria veiculada no jornal o Mossoroense em 25 de maio de 2011 que, todas as obras em andamento estariam sendo concluídas até o final de 2011.


Enquanto as casas não são entregue os beneficiados aguardam ansiosos, e esperam que as mesmas sejam entregues nos próximos dias.
 
 
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Um comentário:

  1. esperei ate o qunto pude por minha casa, espero ser sortiada nao atualizei meu cadastro estou no piaui ate final d maio. tem como eu consegui minha casa.celia 08788273550

    ResponderExcluir