quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UERN adia vestibular 2012 devido à greve

A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte anunciou que ainda não definiu uma data oficial para a publicação do edital do Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012). A medida foi tomada devido à ausência categorias docente, técnico-administrativa e discente, responsáveis por redigir o documento.
O edital de lançamento do vestibular estava previsto para ser lançado em Julho. O prazo, no entanto, não poderá ser cumprido, argumenta o coordenador da Comperve/UERN, professor Egberto Mesquita.


O movimento grevista na UERN já soma 84 dias com atraso no semestre letivo 2011.1 e adiamento da matrícula dos ingressantes no período 2011.2. Os professores e técnicos pedem reajuste de 23,98%, recuperação de recursos cortados do orçamento estadual e autonomia financeira da instituição.


Fonte: NO MINUTO
 
“Para nosso cronograma ser executado, dependemos do trabalho do corpo docente e técnico-administrativo", afirma o professor. De acordo com Egberto, a previsão é que, caso a greve seja encerrada nos próximos dias, o PSV 2012 será realizado no final de fevereiro de 2012 ou março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário