terça-feira, 19 de julho de 2011

UFERSA com todas as vagas de ontem (18) preenchidas


Com balanço positivo. Foi dessa forma que o pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, falou sobre o primeiro dia de matrículas para preenchimento de vagas remanescentes das duas primeiras chamadas do Sistema de Seleção Unificada - SiSU, para os cursos de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Todas as vagas disponíveis ontem, 18, na Lista de Espera, foram preenchidas.

Segundo o professor Arimatea, todos os cursos de Ciência e Tecnologia, dos três campi da Universidade, além daqueles cursos oferecidos no período noturno na UFERSA Mossoró e UFERSA Caraúbas, e também os de Licenciatura em Computação e Informática, e Sistemas de Informação da UFERSA Angicos, tiveram suas últimas vagas preenchidas durante os turnos da manhã e tarde de hoje. Dessa forma, das 1015 vagas iniciais, 851 já foram preenchidas.
 
O pró-reitor espera que hoje as 164 vagas restantes sejam ocupadas. A reunião para aqueles que buscam vagas em Agronomia (50), Biotecnologia (20), Ecologia (18), Engenharia Florestal (21), Engenharia de Pesca (22), Medicina Veterinária (18) e Zootecnia (15), será realizada hoje, 19, a partir das 8h, no Auditório Amâncio Ramalho, situado no Prédio Administrativo da UFERSA Mossoró.
 

 

Entre os que realizaram a matrícula nesse primeiro dia, estava a estudante mossoroense Katiane Kaline. Graduada em Pedagogia pela UERN, e formada no curso técnico de Construção Civil pelo IFRN, Katiane foi aprovada para o curso de Ciência e Tecnologia da UFERSA Caraúbas. “Estou feliz por agora ter a chance de me formar em Engenharia Civil pela UFERSA, que sempre foi meu sonho”, disse.




Outro estudante que sonha em se tornar engenheiro civil é o também mossoroense Renan de Aquino. Assim como Katiane, ele foi aprovado em Ciência e Tecnologia e estudará na UFERSA Caraúbas. “Espero ingressar em Engenharia Civil e acredito que a UFERSA possa contribuir para que isso se torne realidade, por meio de bons professores e uma boa estrutura”, concluiu.

Fonte: Assessoria de comunicação da UFERSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário