sábado, 23 de julho de 2011

Rosalba rebate críticas da ex-governadora Wilma em Caicó

Atual e ex-governadora trocam acusações pelo rádio 
(Foto: Arquivo Nominuto.com)
 
 
Em entrevista à Rádio Caicó AM, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em resposta às críticas da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), disse ter encontrado “dificuldades” no início da administração e afirmou que não iria “jogar para debaixo do tapete os erros que aconteceram no governo passado”.
“Encontrei um Estado com uma desorganização administrativa imensa, com um desequilíbrio financeiro, com mais de 800 milhões de dívidas. Imagina você ser surpreendida com uma manchete de jornal, dizendo que os carros que estavam alocados na polícia vão ser levados porque há um débito de mais de um ano, que o governo não estava honrando”, pontuou a democrata.
Um dia antes, na quinta-feira (21), a antecessora de Rosalba, Wilma de Faria, reclamou, em entrevista à mesma emissora de rádio, que a democrata deveria mostrar a “herança bendita” deixada pelo governo do PSB e criticou a atual gestão pela falta de projetos para o RN.
Rosalba listou vários problemas que disse ter herdado dos governos Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza. Citou dívidas com a empresa que fornecia oxigênio aos hospitais estaduais e o atraso no pagamento dos professores substitutos contratados em 2010.
“Encontrei R$ 8 milhões de débitos no programa do leite. Então começamos a pagar este ano e fizemos uma negociação do débito passado. Eu não posso esconder isso do povo, se incomoda a população, não posso esconder”, completou.
 
 
Fonte: NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário