sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dom Mariano visita Riacho da Cruz

Caminhada de recepção deu início à Visita Pastoral  

Visita Pastoral levou a população às ruas.

Emoção, alegria e demonstração de fé. Foi assim durante toda esta quarta-feira, 20, durante a Visita Pastoral do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana à Capela do Sagrado Coração de Jesus em Riacho da Cruz.


Prefeito Marcos Aurélio dá as boas vindas a Dom Mariano Manzana

Cumprindo uma vasta programação que contemplou visita as capelas do Sítio Aracajú e do Bairro Geraldo Gurgel, instituições públicas, além de encontro com os movimentos e pastorais da igreja e com os professores da rede municipal e estadual, a visita de Dom Mariano elevou a fé católica dos riachocruzenses trazendo uma mensagem e esperança, desprendimento e percepção do dever de cada cidadão para a melhoria da vida em comunidade.

Católicos de Riacho da Cruz participaram da Missa campal de encerramento da visita


Para o prefeito Marcos Aurélio, que recepcionou e acompanhou a comitiva pastoral desde as primeiras horas da manhã, “A visita de Dom Mariano é para nós riachocruzenses motivo de grande alegria, pois representa um momento de confraternização do povo de Deus em torno de seu Pastor. Riacho da Cruz hoje está em festa. O povo saiu de suas casas para caminhar cumprimentar, abraçar e pedir benções ao reverendíssimo Dom Mariano que com sua sapiência e modo sempre carinhoso de acolher a todos, eleva a nossa fé em um munido melhor”.    

Dom Mariano recebe homenagem das mãos do prefeito Marcos Aurélio


Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário