quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PROFESSOR COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um professor cometeu suicídio por enforcamento na noite desta terça-feira (03), no município de Pau dos Ferros, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem identificado como Israel Vianney, foi encontrado morto
enforcado em um dos cômodos de sua residência.


Querido pelos amigos, parentes e familiares, Israel se despediu de todos deixando sua última mensagem em seu perfil do facebook.

"Hoje é meu último bom dia pra vocês amigos. Depois vocês saberão por que. Beijo a todos! !!" Comovidos com a sua publicação efetuada no dia 31 de Outubro, amigos comentavam a todo instante, concedendo palavras de conforto ao jovem. 

Querido pela população da cidade, Amigos e parentes de Israel estão a todo momento fazendo homenagem ao jovem, em seu perfil no facebook.

Uma das homenagens que encontra-se estampada em seu perfil do facebook, foi feita pela sua amiga Natalina Neta que disse.

"Nunca fui de expor meus sentimentos em redes sociais,más hoje fui surpreendida com um golpe do qual conseguiu feriu meu coração.Falo de sentimento,de amizade,de uma pessoa que tinha uma mania de fazer as pessoas que os rodeava sorrir!!!!!

Nos contagiava com sua alegria.E hoje meu amigo vc trocou nossos risos,por choro....nossas alegrias por angústias,e a saudade que reinará em nossos corações...

Foi muito bom te conhecer,fazer parte de sua vida,foi um prazer imenso te ter como amigo....
Saudades e tristeza é o que restará."

A polícia militar foi acionada e encontra-se no local isolando a areá ate a chegada de uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP.

Fonte: Assu Notícia via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário