sábado, 7 de novembro de 2015

Suspeito de assassinato em circo diz que "matou para vingar a morte do pai", diz Polícia

Foto: Arquivo MH

Da redação

Uma vingança foi o que motivou o assassinato do popular Gildemar da Silva Rocha, de 26 anos, morto com tiros na cabeça no dia 24 de outubro dentro de um circo em Mossoró. Renê Jeferson Alves da Silva, de 21 anos, teria cometido o crime porque a vítima era irmão do assassino de seu pai, ocorrido em 2010.

A informação foi confirmada pela delegada de Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), Liana Aragão. Segundo a delegada, “chegamos a autoria do crime, através das características passadas pelas testemunhas. Com essas informações chegamos a um suspeito, ele foi intimado e em depoimento, confessou”.
Em depoimento, o suspeito afirmou também que a vítima teria o ameaçado, e quando o viu, naquela noite no circo, foi tomado por raiva e cometeu o crime. Por ter se apresentado à polícia, não possuir antecedentes criminais e não ter sido preso em flagrante, o suspeito terá o direito de responder em liberdade.

O crime
Gildemar da Silva Rocha, de 26 anos, foi morto com cerca de três disparos na cabeça por volta das 20h dentro de um circo no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Mossoró. No momento em que foi assassinato, a vítima comprava pipoca com o seu filho.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário