segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dois morrem e um fica ferido em capotamento na RN 233 em Paraú

Foto: Cedida / Diego Moicano - blog CG na Mídia

Da redação

Dois marchantes morreram e outro ficou ferido durante um capotamento registrado na manhã deste domingo (29), na rodovia estadual RN - 233, entre os municípios de Paraú e Triunfo Potiguar, ambos na região do Médio Oeste.


Uma das vítimas fatais, identificada como Antônio Wilson de Farias, de 52 anos, trafegava na caçamba do veículo, e teria sido arremessada para fora assim que o motorista perdeu o controle.

Segundo a polícia, o único sobrevivente foi o motorista, que usava cinto de segurança. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Assu.  O seu filho, Pedro Henrique de Souza, que estava na cabine, mas sem cinto, também foi arremessado para fora e morreu no local.

Os três marchantes trafegavam de volta para casa em uma Saveiro de cor branca. o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, após desviar de um buraco, e bateu em uma barreira, capotando várias vezes.

As vítimas eram bastante conhecidas na região. Aos domingos, eles trabalhavam vendendo carnes na feira da cidade de Campo Grande.

Os corpo serão removidos pelo ITEP para exames na cidade de Mossoró.


Com informações do blog CG na Mídia via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário