segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mais uma vez o RN é destaque nacional no quadro ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’

5693
Mais uma vez o Rio Grande do Norte ganha destaque na imprensa nacional, devido a escândalos envolvendo política e corrupção. Ontem, o Fantástico exibiu no quadro ‘Cadê o dinheiro que tava aqui’, a cassação do prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, após ser denunciado junto ao Ministério Público por vereadores locais. O esquema fraudulento foi descoberto, após investigações da Promotoria, que culminou em uma operação denominada “Resistência”.

Na tentativa de retirar a denúncia e frustrar as investigações na Câmara Municipal de Ielmo Marinho, Bruno Patriota teria tentado subornar os vereadores Sebastião Evilásio e José Roberto Dias, com a oferta de R$ 35 mil (cada um), além de cargos nas Secretarias de Saúde e Educação. Com aval da Justiça, o MP forneceu equipamentos para que o flagrante fosse registrado através de áudio e vídeo.
A estrutura mantida pela Prefeitura de Ielmo Marinho em Natal surpreendeu os promotores de Justiça. Segundo o promotor Afonso de Ligório, era praticamente uma nova Prefeitura fora do município que funcionava em um imóvel no bairro do Tirol, na capital potiguar.
A matéria completa no Fantástico você assiste AQUI

Fonte: O Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário