quarta-feira, 16 de julho de 2014

Estudante de 23 anos é morta com tiro no rosto na Zona Norte de Natal

Uma estudante de 23 anos foi morta com um tiro no rosto no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cliedenora de Oliveira Silva. O corpo foi encontrado em um terreno e a mulher teria sido vista entrando no local acompanhada de um homem ainda não identificado. A PM suspeita que o crime seja passional.
De acordo com o agente da Polícia Civil Djalma Bartolomeu, a vítima teria chegado ao local com um rapaz que costumava frequentar o local com ela. "A informação que tivemos das pessoas era que ela costumava frequentar o local acompanhada desse rapaz, que provavelmente era um namorado. Nossa suspeita é que o crime tenha sido sido passional", disse ele.

Com a vítima foram encontrados uma carteira, documentos e um celular. Ainda segundo a Polícia Civil, nada foi levado da jovem, o que reforça a possibilidade de crime passional.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal e deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Natal.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário