segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gusttavo Lima anuncia pela internet que está internado com dengue

Gusttavo Lima Gusttavo Lima usou seu perfil do Instagram na noite deste domingo (20) para informar aos fãs que está internado com dengue. O sertanejo chegou a divulgar uma imagem onde aparece com
uma seringa no braço tomando soro.

"Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde pois estou com dengue e estou me recuperando", escreveu Gusttavo.

Ele contou ainda que está ingerindo bastande líquido e tomando soro. "Estou há dois dias completamente sem levantar da cama", desabafou o cantor. Gusttavo terminou dizendo que espera melhorar em breve para retomar seus compromissos profissionais.

Mais cedo, a assessoria do cantor já havia divulgado que ele estava internado em um hospital de Goiânia por suspeita de dengue.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário