quarta-feira, 23 de julho de 2014

Indivíduo é executado em via pública quando ia matar cunhado em Mossoró

Por Marcelino Neto / O Câmera
Fotos: O Câmera

Mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Policia Militar da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Marechal Floriano, próximo ao cruzamento com a Rua Afonso Pena no bairro Paredões. 

Vanderlei Alves de Souza, “Vanderlei Tatuagem”, 30 anos de idade foi surpreendido e morto com cerca de sete disparos de pistola 380, por dois indivíduos que estavam de motocicleta. Acerto de contas envolvendo consumo/trafico de drogas é a motivação apontada por populares que o conheciam. Foi o terceiro e ultimo atentado sofrido por ele. 

Segundo informações, Vanderlei tatuagem teria causado uma confusão na residência de sua mãe, na rua onde foi morto e saiu de motocicleta dizendo que iria matar um cunhado com quem tinha problemas de relacionamento. Ele foi alvejado e morreu no mesmo quarteirão onde morava. 

A Policia Militar isolou o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia de Plantão e do Instituo Técnico e Cientifico de Policia (ITEP). O corpo de Vanderlei Tatuagem foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário