quarta-feira, 23 de julho de 2014

APODI - Policia Militar prende na Baixa do CAIC cearense com moto roubada.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 15:20 da tarde desta Terça feira dia 22/07, Uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do Sgt. Ivanildo, e juntamente com o SD. Túlio, receberam a informação dando conta de que havia um elemento em uma moto praticando direção perigosa entre os Bairros da Baixa do CAIC e Garilândia.

De posse das informações, os policiais foram até o local informado, e em poucos minutos localizaram o suspeito juntamente com a motocicleta, o mesmo foi identificado como Rodolfo Cavalcante da Silva, de 21 anos, natural de Morada Nova-CE. A motocicleta, Honda CG 150 Fan de cor vermelha, ano 2013 e placa OSG-0563 Limoeiro do Norte-CE, após consulta, foi constatada que a mesma tem queixa de furto.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a procedência da motocicleta, e o que estaria fazendo na cidade, o mesmo informou que a motocicleta tinha pego de bobeira "roubado", de um canal de irrigação no estado do Ceará. O suspeito disse que estava na cidade, para visitar sua filha fruto de um relacionamento com uma mulher de Apodi.

Rodolfo juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, onde serão feitos todos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário