sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Henrique espera que a partilha dos royalties possa assegurar melhor salário para o professor

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, afirmou que uma das consequências da decisão da Câmara destinando 75% dos royalties para o financiamento da Educação será o aporte de recursos que assegurem melhores salários para os professores.
Falando no programa de rádio desta sexta-feira, 16, o presidente da Câmara acentuou que, sem nenhuma dúvida, o sistema educacional público brasileiro deverá alcançar um padrão de qualidade compatível com a sua condição de ser uma das principais economias do mundo.

Lembrou ainda o deputado Henrique Eduardo que a decisão da Câmara também levou em consideração as necessidades da saúde pública brasileira ao direcionar para o setor 25% dos royalties do petróleo.

“Com certeza, com a chegada desses recursos, a Nação, os Estados e os Municípios terão melhores condições materiais para enfrentar a grave situação em que se encontra hoje a rede pública de saúde. Afirmou”.

O programa ‘Trabalho de Henrique’ é transmitido por uma rede de emissoras no Rio Grande do Norte e está disponível para todos os interessados.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário