sábado, 31 de agosto de 2013

Suspeito da morte de empresário no RN, menor é recapturado pela 2ª vez

O adolescente que participou da morte de um empresário na frente de um hospital em Natal foi recapturado pela segunda vez após fugir novamente do Centro Educacional de Mossoró (Ceduc). Ele foi apreendido depois de ter cometido um assalto em São Bento do Norte, cidade da região Central do Rio Grande do Norte.

Na época do crime, o jovem de 17 anos assumiu a autoria dos disparos que mataram o empresário Claudiomar Pereira de Souza, de 60 anos, no dia 21 de junho deste ano. A vítima foi morta durante um assalto no estacionamento do Hospital da Promater.

De acordo com informações da Delegacia de Plantão da zona Norte, o adolescente e um comparsa de 20 anos assaltaram uma pessoa em São Bento do Norte na quinta-feira (29). Na ocasião foram levadas a motocicleta, R$ 1 mil e pertences da vítima. No entanto, na sexta-feira (30) a moto roubada foi reconhecida e a polícia foi acionada.

Ao serem localizados, os suspeitos trocaram tiros com os policiais. O adolescente e o jovem de 20 anos foram baleados na perna e detidos. Ambos utilizavam revólveres calibre 38 na ação.

Terceira apreensão

Detido com outro jovem no dia da morte do empresário, o adolescente já havia fugido uma vez do Ceduc de Mossoró. Ele foi repapturado no dia 1º de agosto na comunidade do Passo da Pátria, na zona Leste de Natal. Levado para o Ceduc, o adolescente fugiu novamente. De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, ele já foi encaminhado ao Centro Educacional de Mossoró.

Morte de empresário

Claudiomar Pereira de Souza chegava ao Hospital da Promater, na zona Sul de Natal, acompanhado da mulher. O casal foi abordado por dois suspeitos quando desceu do carro. O empresário, que trabalhava no setor de transporte, foi baleado na altura do peito e chegou a ficar internado no próprio Hospital da Promater, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário