domingo, 18 de agosto de 2013

Em Riacho da Cruz Dr. Marcondes recebeu Henrique Alves e várias lideranças da região Oeste do estado

O ex-vereador Dr. Marcondes, ao lado do povo de Riacho da Cruz, representantes do poder legislativo municipal e lideranças comunitárias, estiveram recepcionando na manhã deste sábado, 17 de agosto, o deputado Federal e presidente da câmara, Henrique Eduardo Alves.
Além de Henrique Alves, Dr. Marcondes recepcionou também o deputado estadual Gustavo, o Diretor geral do DNOCS, Emerson Fernandes e José Eduardo Alves, coordenador no RN. Os diretores convidaram o deputado para a inauguração da nova ponte em Riacho Da Cruz, no dia 20 de Janeiro do próximo ano, presente também o ex-deputado estadual Elias Fernandes.
A visita do deputado ao município de Riacho da Cruz teve início com uma recepção calorosa na entrada da cidade. Em seguida a comitiva visitou o açude publico, onde aconteceu a solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de uma ponte, que o município esperava a quarenta anos, essa ponte, vai ligar o bairro acampamento II ao centro da cidade.
O Deputado falou sobre a importância da construção da ponto, e respondeu uma nota da prefeita da cidade, que chamou construção da ponte de obra eleitoreira: “Eu até convidei a prefeita, ela não veio, mas, isso para mim não importa, o que importa é que o bacurau veio e está aqui fazendo a festa”, disse o deputado Henrique.

Estiveram presentes acompanhando o deputado, o ex-prefeito Jackson Queiroga de Olho D’água, o vereador Érico Onofre de Umarizal, a prefeita Klebia Bessa de Taboleiro Grande, ex-prefeito Djalma Pereira, prefeito de São Miguel Dr. Dario, ex-prefeito de Itaú Dr. Neuremberg, vice-prefeito de Mossoró Welington Filho e, outras lideranças estaduais.

De Riacho da Cruz, Henrique saiu para a cidade de Patu, onde teve um almoço de compromisso com a prefeita Evilásia Gildenia.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário