quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prefeitura de Viçosa investe em pavimentação e áreas de lazer


Morar em uma rua bem cuidada e pavimentada é o sonho da maioria da população. É também o que causa boa impressão a quem chega pela primeira vez a uma cidade. São dois bons motivos para as administrações municipais investirem neste tipo de obra, como está sendo feito em Viçosa/RN

Entre os diversos investimentos que são realizados nos mais diferentes pontos do município de Viçosa, a Prefeitura tem investindo na pavimentação de ruas e em áreas de esporte e lazer. O objetivo das obras é de melhorar a acessibilidade, o trânsito e a vida dos cidadãos viçosenses.



A área urbana do município conta com 100% das vias públicas pavimentadas. A preocupação da prefeita Maria José em relação à infraestrutura é ainda maior porque Viçosa, em virtude de sua localização Geográfica, tem ganhado projeção que atrai o olhar dos turistas que passam para Portalegre, e esses tem parado muitas vezes em Viçosa para levar em fotografias lembranças das belas praças.



Quem ganha com tudo isso é a população, que passa a ter mais qualidade de vida, pois as obras que contemplam pavimentação de ruas, rede de drenagem e saneamento básico estão mexendo não só na infraestrutura do município de Viçosa, mas principalmente com a vida de cada família beneficiada.
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário