terça-feira, 24 de julho de 2012

Fabrício e Zélia realizam grande passeata na inauguração da Casa 25


Na noite deste domingo, 22, a cidade de Pau dos Ferros se vestiu de vermelho para participar de uma de suas maiores passeatas. Ao lado de Fabrício TorquatoZélia Leite, do Prefeito, Leonardo Rego e do Deputado Estadual, Getúlio Rego, a população percorreu as ruas da cidade com grande entusiasmo. 

A concentração, que teve início no largo de Ligeirinho Veículos, reuniu milhares de pessoas que, unidas, foram dizer sim ao projeto para fazer Pau dos Ferros continuar crescendo através do trabalho de Fabrício e Zélia. 
 
Com sua bandeira, sua camisa vermelha e com toda a alegria, as pessoas seguiram em passeata pela Avenida Manoel Alexandre e Independência, para também participarem da inauguração do comitê, a “Casa 25”.

Fabrício que, ao lado de Zélia, Leonardo e Getúlio, saudavam os amigos e correligionários comemorava o sucesso desta primeira mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”.
Em rápidas palavras, Fabrício agradeceu pela participação popular e disse que ficou surpreso com o tamanho daquela mobilização. Ainda deixou o convite para que todos possam participar, no próximo dia 28, de mais uma mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”.
 
Ele finalizou afirmando que “a alegria das pessoas é contagiante. A receptividades que temos sentido nas visitas, hoje não foi diferente. Todos estão dizendo sim e mostrando que querem fazer Pau dos Ferros crescer muito mais”, finalizou Fabrício.

Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário