sábado, 28 de julho de 2012

Casas Lotéricas do RN não receberão contas neste sábado



As casas lotéricas do Rio Grande do Norte decidiram aderir ao movimento organizado pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas, FEBRALOT, com o apoio do Sindicato dos Empresários Lotéricos do Rio Grande do Norte, SINELORN - representantes da categoria e, vão suspender o recebimento de contas e boletos bancários nos sábados dias 28 de julho e 04 de agosto, efetuando somente apostas de Loterias.

Além de não receber contas e boletos bancários nos sábados, dias 28/07 e 04/08, no período, também não serão realizados - durante a semana - abertura e contas correntes e poupança. O SINELORN e a FEBRALOT esperam com esta atitude, obter da Caixa Econômica Federal a atualização técnica do sistema de loterias que, em funcionamento há 06 anos, apresenta sinais de inconsistências (chegando a ficar sem sinal durante 4h e 6hs) principalmente no início de cada mês, período em que se concentra o pagamento das contas e boletos pelos clientes da Rede.

Após o dia 4 de agosto, os Sindicatos Estaduais farão nova Assembléia para avaliar a adesão ao movimento e, decidir pela continuidade ou não do movimento, inclusive por meio de outras ações. Também, com base na resposta que esperam obter da presidência da Caixa.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário