segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coligação “Unidos para fazer melhor” movimentou o domingo em Itaú-RN








A cada dia que passa a coisa só esquenta na política de Itaú-RN. A coligação “Unidos para fazer melhor” chamou, e os correligionários atenderam.



Mesmo perdendo o direito de realizar sua carreata no sábado 21, como estava prevista, os bigodinhos (como são chamados) não se intimidaram e foram as ruas neste domingo e realizaram um dia inteiro de manifestação política no município.



A ordem do dia era festejar, pular e gritar o mais alto que pudessem; cansaço era uma palavra que não existia para os eleitores do bigodinho neste domingo.



Desde cedo foi repassada a programação do dia para os eleitores, que apoiaram e compareceram a todos os momentos da programação.



A euforia e o desejo de manifestar toda adrenalina que não pode ser despejada no sábado, os bigodinhos vieram fervendo para a realização das manifestações neste domingo 22.



Pela manhã ouve carreata com os caros de som com direito a Blitz do Bigodinho que ficou de plantão toda manhã de domingo próximo ao espetinho bar, em seguida um passeio de motociclistas saindo do bar do Gigi, em seguida encerramento com uma grande carreata na noite de ontem (22), pelas ruas e bairros da cidade.



Os adeptos ao bigode, logo pegaram suas vestes, suas motos e carros e caíram na rua realizando assim um bonito passeio, deixando a mistura do verde e o vermelho tomar conta desta festa.



Imprevistos também marcaram a manhã deste domingo 22.



Segundo informação que chegaram a reportagem do Cidade News, ouve um tumulto generalizado, segundo consta, um popular teve sua câmera digital, ou filmadora (não sabemos ao certo), quebrada por um membro da coligação, (não publicaremos os nomes dos envolvidos, por não termos a certeza dos envolvidos no caso).



Em cotado com o Destacamento de Polícia do município, não foi possível as informações reais dos fatos, porque segundo fomos informados pelo Soldado de plantão Magnaldo, o Sargento não se encontrava na delegacia, por isso a vítima retornaria nesta segunda-feira (23), para prestar queixas sobre o ocorrido.


Apesar dos pesares, tudo caminhou na normalidade.

































Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário