domingo, 24 de janeiro de 2016

Jovem que ficou famoso nas redes sociais com a frase,"Que onda é essa meu irmão" é assassinado em Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado (23) em Natal no Rio Grande do Norte. Desta vez foi na Avenida Felizardo Moura, na comunidade
conhecida como Favela do Mosquito, no Bairro Nordeste, onde foi vitima um jovem identificado como Ronaldo Cordeiro de Morais, 18 anos de idade. Ronaldo chegou a ficar conhecido em todo o estado Potiguar após ser preso por assalto e ter concedido uma entrevista a TV Ponta Negra, onde sob efeito de drogas, satirizou o repórter várias vezes com a frase “que onde é essa, mermao?!”. 

Ronaldo Cordeiro foi liberado do flagrante e ganhou a liberdade. Ele que tinha uma tatuagem no peito inscrito “157”, que é o número do artigo no Código Penal que descreve o crime de assalto a mão armada, chegou a buscar um nova estilo de vida longe dos crimes. Ele estava vendendo iguarias na praia para ajudar a mãe e já tinha sonhos de trabalhar com carteira assinada, segundo familiares. 

 Ele morava com a esposa e a filha nos fundos da casa dos pais, em um cômodo de menos de 20 metros quadrados e na noite deste sábado, Ronaldo foi surpreendido por criminosos que atiraram pelas costas e o executaram em via pública. O mesmo chegou a ser socorrido pelo pai, Samuel Pereira de Morais, ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu. A morte de Ronaldo também surpreendeu quem acompanhou sua história de superação. “Infelizmente o crime não perdoa. Não é fácil sair”, disse um amigo da vítima em entrevista ao 190rn. 

No vídeo abaixo, Ronaldo aparece trabalhando depois de ter sido preso. Uma história de superação que o crime não perdoou.




Fonte: Fim da Linha via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário