terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"BBB16" começa com 12 participantes e mudanças nas provas 16

 Resultado de imagem para bbb 2016
Com 12 participantes com idades entre 19 e 64 anos, a 16ª edição do "Big Brother Brasil" começa nesta terça-feira (19) prometendo mudanças nas tradicionais provas do programa – uma forma de manter todos os brothers em condição de igualdade na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Algumas provas serão realizadas em grupos, com etapas. Terão etapas com esforço físico, cabeça, agilidade, etc. Eles vão decidir quem faz o quê, mas os grupos deverão ter pessoas de todas as idades", explicou o diretor-geral do reality, Rodrigo Dourado, ao site oficial do programa.

Diferentemente do "BBB15", em que os confinados foram divididos em dois grupos – o Tá com Tudo e o Tá com Nada – a nova edição do programa não terá nenhuma divisão oficial. "A ideia não é criar uma guerra entre novinhos e velhinhos, pelo contrário".
As principais dinâmicas do programa seguem as mesmas, com paredões aos domingos e eliminações às terças, mas Dourado não desconsidera eliminações surpresa, como já ocorreu em outras temporadas.
Reprodução/GShow
Casa do "BBB16" foi reformada para o reality show
Entre os participantes, bem diversos, há uma youtuber, um empresário, um doutor em filosofia e uma advogada "popozuda", além da participante mais velha da história do "BBB": Harumi Ishihara, jornalista que já posou nua e ficou com Jimmy Cliff.
"Houve um esforço muito grande para que a seleção chegasse a uma diversidade maior de tipos. Independentemente da idade, o que vem sendo buscado são pessoas que têm uma história de vida rica, que tragam repertório, conteúdo", afirmou o apresentador Pedro Bial em comunicado oficial divulgado pela Globo.
Segundo o jornal "Extra", os 12 participantes ganharão a companhia de mais quatro candidatos. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário