terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pedreiro morre ao colidir moto na traseira de Carreta parada em via pública no bairro Santo Antônio em Mossoró.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Rodoviária Estadual, registra mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Mossoró na região Oeste do Rio
Grande do Norte. 
vez o acidente aconteceu por volta das 21h30min desta noite de segunda feira 25 de janeiro de 2016, no cruzamento da Avenida Rio Branco com 06 de janeiro, próximo ao Senai no bairro Santo Antônio. 

O pedreiro Airton Sebastião da Silva de 66 anos de idade, morador do Loteamento Santa Helena, morreu após colidir sua moto na traseira de uma carreta com placas de Francisco Beltrão no estado do Paraná, que estava parada no acostamento da rua 06 de janeiro. 

De acordo com a perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP, a vítima sofreu um forte trauma na cabeça em consequencia da batida, o que ocasionou sua morte instantânea.

O GTOR da Polícia Rodoviária Estadual, isolou o local, com apoio de policiais da Cavalaria Montada do 2º BPM e após os trabalhos de perícia pela equipe do Itep, o corpo de Airton Sebastião, foi removido para a Unidade Pericial onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o segundo acidente de trânsito com vítima fatal no perímetro urbano de Mossoró, nas últimas 24 horas.






Fonte: Fim da Linha via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário