quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Após briga, bebê de brasileira é jogado pela janela na Espanha

Janela da qual bebê, filha de uma brasileira foi jogada por um homem, na Espanha. Uma bebê de 17 meses, filha de uma brasileira, foi gravemente ferida depois de ter sido jogada pela janela de um apartamento na Espanha. O suposto agressor
também teria abusado sexualmente da criança, segundo informações divulgadas pela imprensa espanhola nesta terça-feira (26).

Segundo o jornal 20 Minutos, uma briga teria começado quando a brasileira, em plena noite, descobriu o homem tentando abusar sexualmente de sua filha, em um apartamento da cidade de Vitória, no País Basco, na madrugada de segunda-feira (25).

A mulher, de 18 anos, e o agressor, um espanhol de 30 anos, teriam se conhecido no mesmo dia e passavam a noite juntos no apartamento.

De acordo com o jornal, o crime foi descoberto porque a polícia foi alertada por vários vizinhos, alarmados com uma violenta discussão no local.

Criança foi atirada do primeiro andar.

"Ao chegar ao imóvel, os agentes encontraram a menina de 17 meses que havia sido lançada pela janela do apartamento", informou um porta-voz do Departamento de Segurança do governo regional basco. De acordo com ele, a criança foi atirada do primeiro andar.

Segundo as primeiras investigações dos agentes, "ambos iniciaram uma discussão entre eles, o vidro da janela foi quebrado em uma briga e então o homem pegou o bebê e a jogou pela janela", explicou.

A criança foi rapidamente transferida a um hospital, onde está na unidade de tratamento intensivo com "traumatismo cranioencefálico grave e politraumatismos". Tanto a brasileira quanto o espanhol seguem hospitalizados para tratar os ferimentos da briga.

A polícia acusa o homem de dois crimes de tentativa de homicídio. A investigação se encontra sob segredo de justiça.

Fonte: Folha de São Paulo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário