domingo, 18 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Caraúbas elucida crime de tentativa de homicídio ocorrido na praça de evento


Equipe da Polícia Civil de Caraúbas elucida crime de tentativa de homicídio ocorrido na praça de evento da Cidade, durante as festividades do padroeiro. 

Na última sexta-feira, dia 16 de janeiro, durante a festa alusiva a São Sebastião, na Praça de Evento, João Victor de Oliveira Sales, foi ferido com seis facadas, sendo uma na boca, pescoço, cabeça, braço e costela.

O caso chegou ao conhecimento da Equipe da Policial Civil de Caraúbas que iniciou uma investigação preliminar, chegando - se a autor do crime. Trata-se do traficante Jadson Tallison DA Silva, 19 anos. 

Após busca domiciliar a Equipe encontrou drogas, uma espingarda, 11 pássaros silvestres. A Tia do acusado Maria Antônia da Silva, acredita que ele tenha feito isso porque a vítima havia ameaçado seu sobrinho de morte, segundo ouviu dizer. 

O suspeito está foragido. Segundo o Delegado Erick Gomes, o acusado responderá por tentativa de homicídio duplamente qualificada, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e crime de maus tratos. 

“A arma usada para cometer o crime ainda não foi encontrada, mas tanto a família da vítima, quanto a do agressor confirmaram a autoria, inclusive houve mais de 5 ligações para a polícia de populares que presenciaram a ação e passaram as informações”, conclui o Delegado informando que a Equipe vem trabalhando incansavelmente ao que tange ao combate à criminalidade na Cidade.
 
Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário