sábado, 31 de janeiro de 2015

Assalto a Agência dos Correios de Upanema termina em perseguição tiroteio e um indivíduo baleado e preso

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um assalto a agência dos Correios da cidade de Upanema,na região Oeste Potiguar,ocorrido por volta das 14h30min desta sexta feira,30 de janeiro de 2015,terminou em perseguição,tiroteio e um assaltante baleado e preso pela Polícia Militar.
Segundo informações,dois indivíduos armados,estavam dentro da agência praticando o assalto,quando uma pessoa percebeu a ação delituosa e acionou a Polícia Militar.

Os Policiais Medonça e Filho, comandados pelo Sargento Jucelino,usaram da experiência,aguardaram estrategicamente a saída dos criminosos,do interior da instituição,para evitar um confronto,preservando assim a integridade física dos usuários que estavam no local. 

Quando os dois saíram em uma moto, levando o malote,os Policiais agiram e passaram a perguí-los. Houve troca de tiros já fora da cidade e um dos assaltantes foi alvejado no pé,caiu da moto e acabou preso. 
Ele foi identificado como,Rondinélio Oliveira Medeiros,20 anos de idade,residente no bairro Sumaré em Mossoró RN. Com ele a Polícia encontrou,uma Pistola,um revolver e o malote com o dinheiro roubado. 

A Polícia apreendeu ainda a motocicleta utilizada na ação criminosa. Após ser capturado,o indivíduo foi conduzido,juntamente com o material apreendido,à sede da Polícia Federal em Mossoró para procedimentos na forma da lei. O Outro assaltante,já identificado pela Polícia, conseguiu fugir do cerco policial. 




Fonte:Contexto de Upanema / Fim da Linha via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário