Um ferreiro argentino foi preso depois de ser acusado por ter tido cinco filhos com sua própria filha. O homem, de 53 anos, é acusado de estuprar repetidamente sua vítima,
que hoje tem 31 anos, enquanto ele a mantinha em cativeiro dentro de sua casa em Mendoza, desde a infância.
O agressor obrigou a filha a ter relações com ele por mais de 12 anos. Mas o drama da mulher chegou ao final na última sexta-feira (18), depois que o homem – que não foi identificado – foi preso e levado sob custódia.
O jornal Clarín relata que a polícia começou a investigar o caso em fevereiro, depois que um genro do homem contou sobre o caso às autoridades. O homem que fez a denúncia alegou que a mulher nunca teve namorado, e que seus filhos foram gerados pelo próprio pai da vítima.
O agressor dizia para vizinhos e outras pessoas que o convidava para eventos, que a filha era na verdade sua esposa. Um policial informou que o homem já havia sido acusado de abusar de uma de suas outras filhas, que em seguida saiu de casa.
As autoridades estão agora investigando se a mãe da vítima, que deixou a casa há seis anos, era cúmplice dos ataques de seu ex-marido. O caso se assemelha a do austríaco psicopata Josef Fritzl , que foi pai de sete filhos com a filha Elisabeth.
Fonte: R7 via Cidade News
Nenhum comentário:
Postar um comentário