sábado, 12 de abril de 2014

CR7 é descartado da final da Copa do Rei e pode não enfrentar o Bayern


Cristiano Ronaldo, Sevilla x Real Madrid (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo corre contra o tempo para poder jogar as semifinais da Champions (Foto: EFE)
A lesão de Cristiano Ronaldo na coxa esquerda é mais grave do que se pensava. De acordo com o jornal “Marca”, o craque português tem uma ruptura fibrilar de aproximadamente um centímetro no local e já está descartado da final da Copa do Rei, na próxima quarta-feira, contra o Barcelona. Nem sua presença no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões está garantida. 
Para conseguir estar pronto a tempo de enfrentar o Bayern no dia 23 de abril, no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo recorreu ao fisioterapeuta Joaquín Juan, responsável por cuidar do ala-pivô de basquete Pau Gasol. Uma eventual presença na decisão da Copa do Rei poderia agravar ainda mais a lesão e tirar o português do resto da temporada. 


Segundo o jornal, CR7 “trabalha de sol a sol” para se recuperar o mais rápido possível - a previsão inicial é de retorno em 15 dias - e não está satisfeito com o departamento médico do Real Madrid, pois já vinha reclamando de dores nas últimas semanas. 
Além do problema na coxa esquerda, Cristiano Ronaldo também sentia dores no joelho, mas os médicos merengues não detectaram lesão alguma. Somente após a partida contra o Borussia Dortmund, na semana passada, a contusão foi descoberta. 
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário